Encomendas R. Humanos Links Contactos
Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Biodrain
Líquido biológico para tratamento de depósitos orgânicos
Características

Liquido azul à base de uma associação sinergisada de bactérias e enzimas, seleccionadas pela sua capacidade de degradação e liquefacção de matéria orgânica. BIODRAIN é miscivel em água em todas as proporções.

BIODRAIN penetra, emulsiona e liquefaz aglomerados orgânicos (proteínas, gorduras, amidos, etc.) acelerando os processos bioquímicos nos circuitos de evacuação de esgotos. BIODRAIN combate a origem dos maus cheiros decompondo as matérias orgânicas controlando, deste modo, o desenvolvimento das fermentações bacterianas. É um produto neutro, sendo a sua utilização completamente segura e compatível com todo o tipo de materiais: inox, alumínio, PVC, cimento, plástico, porcelana, etc.

Utilização

BIODRAIN aplica-se em esgotos domésticos, industriais e de agro-alimentar, através de caixas de gordura, fossas, sifões, valas de escoamento, etc...

Antes de aplicar BIODRAIN verificar se não há presença de desinfectantes ou detergentes fortemente ácidos ou alcalinos susceptíveis de inibir a actividade do produto.
Afim de permitir uma dispersão rápida, pré-diluir a quantidade necessária em 5 ou 10 litros de água morna. Efectuar o tratamento ao final do dia para que as enzimas possam trabalhar durante toda a noite e assim rentabilizar o produto obtendo resultados mais rápidos

Fotografias
Pág. de 37