Encomendas R. Humanos Links Contactos
Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Deman
Loção para mãos com funções Bactericidas e Fungicidas.
Características

Liquido de reacção química neutra, de cor azul marinho. Biodegradabilidade conforme as normas em vigor (superior a 90%). DEMAN pela sua formulação contém dermoprotectores. É um desengordurante para lavagem de mãos com um pH muito próximo da pele humana, o qual permite fazer lavagens frequentes sem danificar a epiderme.
DEMAN satisfaz as normas NF EN 1276 e NF EN 1275, e é eficaz no combate a diversas bactérias, tais como: Listeria Monocytogenes, Pseudomonas Aeruginosa, Escherichia Coli, Staphylococcus Aureus, Enterococcus Hirae, em condições de limpeza é extremamente eficaz no fungo Candida Albicans.

 

Utilização

DEMAN utiliza-se para a higiene frequente das mãos em centros hospitalares, na industria agro-alimentar, matadouros, cozinhas, cantinas, talhos, charcutarias, etc..
DEMAN aplica-se puro ou diluido de 1 para 1 Litro de água através de distribuidores. Para melhor eficácia molhar antecipadamente a epiderme. Não esquecer de esfregar bem entre os dedos e as unhas. Dependendo dos casos, limpar com um toalhete de papel em utilização única.

Fotografias
Pág. de 77