Encomendas R. Humanos Links Contactos
Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Desimat
Desengordurante, desifectante e desodorizante para todo o tipo de superfícies.
Características

DESIMAT é um liquido limpido de cor amarela com cheiro agradável a limão. É miscível em água em todas as proporções, estável em água de dureza elevada, tem fraco índice de espuma nas concentrações de utilização recomendadas. Biodegradabilidade superior a 90%. Preparação não classificada como toxica ou nociva.
DESIMAT é um destruidor de cheiros desagradáveis com efeito reactivo sobre as moléculas que estão na origem dos maus cheiros. DESIMAT é um desengordurante de superficies, remove as sujidades gordas, minerais e orgânicas. DESIMAT é um desinfectante com acção sobre os germes e bactérias responsáveis pela proliferação dos maus cheiros e evita o seu reaparecimento. Origina um efeito bactericida segundo a norma NF EN 1040 (2%V/V) em condições de limpeza, contra as bactérias Pseudomonas Aeruginosa, Escherichia Coli, Staphylococcus aureus, Enterococcus Hirae e Mycobacterium Smegmatis.

Utilização

DESIMAT utiliza-se em sanitários, urinóis públicos, lares de 3ª idade, escolas, infantários, municípios, vestiários, escritórios, mercados, agro alimentar, etc..       
Diluir DESIMAT na proporção de 1 litro de produto até 50 litros de água, em função da sujidade. DESIMAT também pode ser aplicado por nebulização directamente sobe a fonte poluidora, ou por pulverização.

Fotografias
Pág. de 55