Encomendas R. Humanos Links Contactos
Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Ecolimp
Desengordurante polivalente de base vegetal.
Características

Liquido de cor verde com cheiro a citrinos. Preparação à base de extractos vegetais seleccionados pela sua grande amplitude de biodegradabilidade.

ECOLIMP é um forte desengordurante com agentes vegetais que permite eliminar rapidamente massas, óleos, minerais ou vegetais, sujidades carbonizadas, etc... ECOLIMP não é corrosivo nem ataca materiais ferrosos, aluminios, superfícies vidradas, etc...

ECOLIMP é uma alternativa eficaz, no plano ecológico e toxicológico, aos desengordurantes solventes de origem petrolífera.

Utilização

ECOLIMP é utilizado para todo o tipo de limpezas industriais: limpeza de pavimentos, paredes, portas, máquinas, etc. ECOLIMP é utilizado em Oficinas, Garagens, Estações de Serviço, Bombas de Gasolina, Escolas, Tipografias, Armazéns, Fábricas, Parques de estacionamento, etc. ECOLIMP é adequado a empresas certificadas ISO 14001 com o objectivo de diminuir o consumo de produtos solventes nas suas instalações.

ECOLIMP aplica-se diluído na proporção de 1 a 3 litros de produto até 100 litros de água, em funçãoda natureza das superfícies e da sujidade.

Fotografias
Pág. de 46