Encomendas R. Humanos Links Contactos
Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Karklan

Desengordurante liquido para limpeza e lavagem de superficies pintadas.

Características

KARKLAN é um produto concentrado liquido, de aspecto límpido, não colorado, com grande poder desengordurante, activo em águas duras. Biodegrabilidade superior a 90%.
KARKLAN emulsiona e dispersa as sujidades sem atacar a pintura, rompe a película electrostática, limpa em profundidade sem necessidade de esfregar. Vantagens : Facilidade na sua utilização, rapidez e eficácia. Graças á sua tensão superficial que diluído a 1% se situa nos 35 Dynes / cm. 

Utilização

Utiliza-se pulverizando directamente o KARKLAN nas carroçarias de camiões, viaturas, autocarros, veículos de transporte de mercadorias, camiões do lixo ou nos materiais a limpar, previamente, molhados com água.
Aplicação em Máquina Automática - Adicionar KARKLAN no reservatório da máquina e ajustar a concentração para obter uma diluição final à saída dos bicos na ordem de 1% a 2,5%. - Aplicação Manual - Diluir KARKLAN em água na proporção de 1 litro para 10 a 25 litros de água de acordo com o grau de sujidade. Aplicar de baixo para cima. Deixar KARKLAN actuar sem que a superfície seque, e em seguida enxaguar completamente com água quente ou fria, à pressão de cima para baixo.

Fotografias
Pág. de 37