Encomendas R. Humanos Links Contactos
Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Lubri-F6

Desbloqueante polivalente de elevada performance.

Características

LUBRI-F6 é um produto neutro, incolor, não irritante, resistente aos raios UV e com agradável odor a pinho. Não contém silicone nem solventes clorados. LUBRI-F6 é um excelente desbloqueante e lubrificante multiusos que através da sua baixa tensão superficial penetra com facilidade nos óxidos incrustados. As características anti-humidade de LUBRI-F6 tornam possível a sua aplicação em condições extremas. Pode ser utilizado em situações de emergência para repelir humidades ou aplicado em modo preventivo.

Utilização

LUBRI-F6 tem um excelente desempenho a afrouxar peças metálicas bloqueadas pela corrosão ou oxidação, tais como: porcas, parafusos, cavilhas, dobradiças, junções, calhas, articulações, eixos e outros mecanismos calcinados. Elimina sujidade carbonizada e hidrocarbonetos leves e pesados. É compatível com todo o tipo de plásticos, borrachas e não ataca as pinturas. Quando aplicado em metais, deixa uma película anti-corrosão. LUBRI-F6 também é utilizado em todo o tipo de lubrificações. Pode ser utilizado em ferramentas, máquinas, calhas, dobradiças, etc., bem como em todo o tipo de locais onde a micro lubrificação é essencial. LUBRI-F6 é um excelente produto multi-funções para todo o tipo de tarefas de manutenção industrial.
Agitar bem antes de utilizar. Pulverizar LUBRI-F6 nas peças calcinadas, deixar actuar alguns segundos para que a penetração seja eficaz. Repetir a operação se necessário.

Fotografias
Pág. de 46