Encomendas R. Humanos Links Contactos
Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Policlean

Desengordurante Polivalente - Indústria Alimentar.

Características

POLICLEAN é um produto liquido de reacção química alcalina de cor amarela e ligeiro cheiro a menta fresca. É miscível em água em todas as proporções, facilmente enxaguável, activo e estável em águas de dureza elevada. POLICLEAN quando utilizado para lavar veículos, emulsiona e dispersa as sujidades sem atacar a pintura, rompe a película electrostática e limpa em profundidade todo o tipo de sujidades: poeiras, manchas de gasóleo, fumos carbonizados, insectos, etc.. Biodegradabilidade superior a 90%.

Utilização

POLICLEAN é utilizado para lavar o exterior e o interior de veículos ligeiros, utilitários ou pesados que transportam alimentos. Pode igualmente ser utilizado em transportes de grande porte como: navios de transporte alimentar, aviões, comboios, etc. Por ser um produto polivalente, POLICLEAN pode ser utilizado nas mais variadas funções de limpeza.
POLICLEAN aplica-se por pulverização, em água quente ou fria na proporção de 1 a 5 litros de produto para 100 litros de água, dependendo da sujidade e da frequência das limpezas.

Fotografias
Pág. de 55