Encomendas R. Humanos Links Contactos
Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Slide 3
Refriox

Desincrustante desoxidante renovador de superficies.

Características

Liquido incolor de reacção química ácida não caustica. Ininflamavel.
REFRIOX tem grande poder desengordurante, é económico, e rápido a actuar. REFRIOX é miscível em água em todas as proporções, apresenta uma baixa tensão superficial, assegura uma perfeita penetração nas sujidades incrustadas. 

Utilização

REFRIOX utiliza-se para renovação e desincrustação de aparelhos de refrigeração e de aquecimento. REFRIOX é especialmente eficaz na renovação dos exteriores dos aparelhos de climatização, caldeiras, sistemas de aerorefrigeração, etc REFRIOX solubiliza: sujidades orgânicas, tártaros, poeiras, insectos mortos, depósitos vegetais, depósitos calcificados e os óxidos metálicos (Ferrugem Branca). É particularmente eficaz a remover as oxidações verdes que geralmente aparecem nos tubos de cobre. REFRIOX é utilizado por empresas de assistência e manutenção de sistemas de ar condicionado e aparelhos de refrigeração.
REFRIOX pode ser aplicado por pulverização ou banho, diluído em água fria ou quente (40 a 50 ºC) com uma concentração de acordo com a espessura da sujidade a limpar, geralmente a diluição varia de 1 litro para 4 litros de água, em operações de desincrustação ou renovação e  de 1 litro até 8 a 10 litros de água para as limpezas frequentes.

Fotografias